quinta-feira, 27 de maio de 2021

UM PIZZURRO QUE DE BURRO NÃO TEM NADA

 

Estamos na era do “pampering”, de mimar os cães e de fazer fortuna com serviços a eles destinados, mesmo que dispensáveis, graças ao exagerado antropomorfismo ao seu redor. Lá para o sudoeste de Gainesville, cidade norte-americana no Estado da Flórida, um casal decidiu inaugurar na passada segunda-feira um espaço destinado a oferecer aos cães múltiplos cuidados, ao qual deu o nome de “Scenthouse” (cão de caça/sabujo), um local em tudo idêntico ao salões de beleza que as mamãs (donas) frequentam.

A co-proprietária Kathryn Pizzurro disse que levou entre seis e oito meses a inaugurar o espaço e que a sua missão é tornar os animais de estimação ainda mais adoráveis do que já são (lata não lhe falta!) e adianta que “um cão com cheiro a limpo recebe mais abraços e beijos e quem é que não quer isso”. “Portanto oferecemos um clube limpo que ajuda os pais dos animais de estimação a cuidar deles rotineiramente, com o foco nas cinco áreas principais da saúde de um cão: pele, pelagem, orelhas, unhas e dentes”, concluiu.

Joseph Pizzurro (o apelido é italiano de origem siciliana), seu marido, disse que já tem 300 associados (clientes) e que todos os dias o seu número aumenta. “A nossa missão e a missão da Scenthouse (do espaço) é ajudar a eliminar as barreiras que impedem as pessoas de estar mais perto do seu cão todos os dias e tê-lo limpo e saudável é certamente uma ajuda para toda a família”, disse Joseph Pizzurro. “Caminhamos pela cidade e ao conhecê-la, ficamos maravilhados com a quantidade de cães que tem e com o que podemos fazer para ajudar as famílias a ficar mais perto deles”, concluiu. Como o negócio corre bem, o casal já pensa em abrir mais espaços pelo norte da Flórida Central. Pampering Houses? Why Not? É o que está a dar!

Sem comentários:

Enviar um comentário