quinta-feira, 16 de agosto de 2018

NA SOUTHWEST AIRLINES SÓ CÃES E GATOS!

A Companhia de aviação norte-americana SOUTHWEST AIRLINES apenas permitirá cães e gatos como animais de apoio emocional nos seus voos, de acordo com a actualização das suas políticas relativas aos animais, segundo fez saber na passada Terça-feira, dia 14 do corrente mês.
De acordo com a sua nova política, que entrará em vigor no próximo dia 17 de Setembro, só é permitido um animal de apoio emocional por passageiro, os animais só poderão ser cães ou gatos em ambos deverão permanecer dentro de uma caixa transportadora ou presos à trela enquanto durar o voo.
Os passageiros que desejarem viajar com um animal de apoio emocional deverão apresentar uma declaração de um médico ou profissional de saúde mental no dia do embarque. Os animais de serviço treinados para ajudar deficientes são ainda permitidos, desde que sejam cães, gatos ou cavalos miniatura.
A Southwest Airlines afirmou taxativamente que não permitirá nos seus voos “animais exóticos ou incomuns”. Esta companhia de aviação foi a última a introduzir restrições à sua política de animais de serviço e fê-lo porque se viu obrigada a isso, considerando a bizarra variedade de animais que alguns passageiros intentam levar consigo para dentro do avião (já houve quem levasse um pato, vários porcos e um canguru, para além de cobras e iguanas).
Senão se pusesse travão nesta situação, daqui a pouco os passageiros baixariam ao porão e os animais tomariam os seus lugares, porque doutro modo teriam de entrar de galochas, com uma mola no nariz e aviados de varapau! Felizmente imperou o bom senso.            

Sem comentários:

Enviar um comentário