sábado, 23 de junho de 2018

POLO & PACO: OS BENJAMINS DA ESCOLA

O POLO é um jovem luso-francês com 16 anos de idade e o PACO é um CPA negro com 5 meses, ambos formam o binómio mais novo da escola. Sobre o POLO importa dizer que é um jovem simultaneamente disciplinado, aplicado e ambicioso. O PACO é irmão de ninhada dos CPA´s CAPO e PRADA, já em treino e dos quais temos vindo a dar notícia. Hoje o binómio POLO/PACO, que costuma ter aulas individuais, juntou-se ao binómio PAULO/BOHR e o CPA negro BLAZE e teve a sua primeira aula colectiva.
E como a vida é cheia de imprevistos, tirando partido da excepcional qualidade do BLAZE, acabámos por convidar a mãe do Polo para conduzi-lo, senhora prestável que aceitou o convite sem colocar objecções.
Quanto ao POLO e ao PACO, cumpriram sem maiores dificuldades o plano de aula, mostrando-se disponíveis, seguros e alegres, como se conhecessem já o local e aqueles companheiros, pormenores que indiciam um futuro promissor.
A generosidade do CPA BLAZE está bem patente na foto seguinte, porque apesar da sua condutora de ocasião se encontrar atrasada no momento do salto, o Pastor Alemão transformou-se num acordeão e levou de vencida a tarefa.
Sobre o BOHR nada há a acrescentar e sobre o PAULO também não, porque o primeiro escapa-se quando quer e o PAULO não lhe tem mão. O salto abaixo é revelador do que acabámos de dizer, o cão arranca e o dono empanca.
E deste Sábado menos temperado e mais tropical pouco mais há a dizer. É possível que o próximo traga mais calor e novidades. Bom fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário