domingo, 10 de junho de 2018

O INSPECTOR MAX EM LIVRO

Desloquei-me ontem à Feira do Livro em Lisboa, no Parque Eduardo VII, mais precisamente à Praça LEYA, na qualidade de TREINADOR dos MAXs, onde por volta da 18 horas e picos, aconteceu o lançamento do livro “INSPECTOR MAXALERTA NO MEGACONCERTO”, com a presença das suas autoras, as escritoras e professoras ANA MARIA MAGALHÃES e ISABEL ALÇADA.
O cão convidado para o evento em representação dos cães da série foi o BRUSCO, propriedade da Dr.ª MARIA DUARTE e ao encargo da Srª CRISTINA ALBERTO, que protagonizou excelentemente os últimos episódios da série, ainda não exibidos, como MAX JÚNIOR.
O BRUSCO esteve à altura dos acontecimentos e agradou-se dos muitos aplausos de que foi alvo, tanto no palco como no meio dos muitos admiradores que ali compareceram para o conhecer e acariciar.
A ausência de todos os actores adultos foi notada e apenas compareceram os mais novos, VERA PIMENTEL e ANDRÉ CARVALHO, que se fartaram de autografar livros na frente de numerosa plateia. Também o Max presente foi alvo de muitas câmeras e fotos, acabando extenuado de tão bajulado que foi.
A tarde estava amena e havia uma manifestação por perto, o que dificultava a saída dos carros do parque de estacionamento, pelo que decidi, depois de terminado o evento, procurar as barracas de petiscos, acabando por comer duas ou três iguarias bem ao gosto popular, enquanto ia lendo o livro recém-lançado.
Lisboa continua linda, o tempo nem tanto, mas os turistas não se importam e já os há por aí aos milhares, tal qual formiga-de-asa que poisa em qualquer lugar!

Sem comentários:

Enviar um comentário