terça-feira, 5 de junho de 2018

JÁ OUVIU FALAR EM GREGG MILLER?

O GREGG MILLER de que vamos agora falar não é nenhum erudito ou figura proeminente da política ou de alguma ciência, somente um visionário norte-americano bem-sucedido, com 64 anos, que se tornou milionário ao inventar testículos falsos para cães castrados, implantes de silicone para substituir os retirados pela castração.
A ideia surgiu-lhe em meados da década de 90 e junto com 32 investidores gastaram mais de 100.000 dólares para desenvolver os testículos artificiais caninos. Desde então até agora já vendeu meio milhão de pares, custando cada unidade 130 dólares. Para sustentar o seu projecto e ir adiante, Miller passou imensas dificuldades económicas, compensadas hoje com a fortuna que alcançou e com a casa que mandou construir, onde não faltam uma sala para slot machines e outra de fumo para charutos!
Os seus “NEUTICLES”, assim se chamam os testículos artificiais, têm 11 tamanhos diferentes e continuam com muita procura, o que a ninguém espanta, porque o número de cães castrados não pára de aumentar por força das campanhas de adopção.
Recorrer a implantes tornou-se corriqueiro nas senhoras da classe média-alta e caso tenham um cão, não hesitarão em melhorá-lo esteticamente, nem que seja para esconder a sua anuência relativa à castração do animal. Moral da história: a vaidade de muitos continua a encher a barriga a uns poucos e isso é “AMERICAN DREAM”!

Sem comentários:

Enviar um comentário