quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

VIRÁ O DIA…

Apesar de não sermos profetas nem dados a profecias, podemos afirmar já hoje que virá o dia em que ter um pet será anti-ecológico (já o é hoje, mas sê-lo-á ainda mais), porquanto andamos neste mundo como se não fossemos dele e andássemos à procura de outro. 
Senão, vejamos: quando invadimos o habitat dos animais selvagens e levamos connosco os nossos cães e gatos estamos comprometer a sobrevivência de um sem número de espécies, a transmitir-lhes doenças para as quais não têm defesas e que poderão levá-las à morte; a proliferação de animais de companhia obrigará os selvagens à procura constante de novos territórios e no confronto entre uns e outros, facilmente se antevê que partido tomará o coração dos homens, não fora o cão uma invenção sua. E como se isto não bastasse, os possíveis cruzamentos do cão doméstico com outros canídeos selvagens, acabarão por pôr em risco de extinção os últimos.
Para quem não pára de imaginar como será o dia de amanhã, aconselhamos que veja o constante em http://providersolutions.com.br/o-futuro-da-vida-pelo-ceo-da-mercedes-benz/?doing_wp_cron=1518036773.7522659301757812500000, onde o COE da Mercedes Benz adianta a sua visão acerca do futuro mais próximo. E para os amantes do nosso planeta, empenhados em salvá-lo e mantê-lo com quantas espécies nele há, recomendamos o seguinte vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ncmtOf-tj4E. E sobre o futuro é tudo por hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário