terça-feira, 3 de março de 2020

O “ESTRIPADOR” DA ESTAÇÃO DE DIETLINDENSTRASSE

Conforme informa a Deutsche Presse-Agentur GmbH (dpa), agência de notícias alemã fundada em 1949 e sediada em Hamburgo, hoje, na hora do rush, aconteceu uma discussão sobre um cão no metro de Munique, na estação de Dietlindenstraße. Um dos oponentes puxou de um canivete e feriu levemente o outro, segundo fez saber a Polícia de Munique.
O tráfego subterrâneo foi brevemente interrompido, os feridos foram levados para um hospital e o agressor foi preso. O incidente ocorreu à hora de ponta e causou grande excitação inicialmente, quando a polícia, os seguranças do metro e os vários serviços de emergência se aproximaram da estação de Dietlindenstraße, na linha U6 do sistema U-Bahn de Munique.
Penso que ninguém tem dúvidas que o nosso mundo está a transformar-se num local de difícil sobrevivência, uma vez que a violência cresce a cada dia que passa e na mesma medida que se agiganta o desrespeito pelos outros. Vivemos numa paz podre e cada um tenta olhar por si, sem se imiscuir ou preocupar com os demais e, como ninguém tem paciência para ninguém, é natural que os cães sirvam de acendalha. Quando sair com o seu cão à rua evite discussões com estranhos, lembre-se que só podemos zangar-nos com os amigos ou com quem nos quer bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário