quinta-feira, 4 de novembro de 2021

MONEY, MONEY, MONEY

 

A SKY NEWS do Reino Unido acaba de anunciar que uma nova rede de televisão criada especificamente para cães – a DOGTV – tem o lançamento previsto para segunda-feira nos domínios de Elizabeth II. Criado após 3 anos de pesquisas, o canal vai transmitir uma programação testada cientificamente com o objetivo de aliviar os sintomas de condições como ansiedade de separação, solidão e stresse, ajudando-os a sentirem-se estimulados ou relaxados quando necessário. Também terá shows para ajudar os proprietários a melhor compreender e tratar os seus animais de estimação.

Segundo a propaganda dos seus mentores, cores, frequências de áudio e alinhamentos de câmera foram adaptados para irem ao encontro dos sentidos do cães. O professor Nicholas Dodman, cientista-chefe da DogTV, disse: "A DogTV é um excelente recurso ao dispor dos donos de cães para ajudar a aliviar alguns dos problemas comportamentais que podem surgir quando os cães são deixados sozinhos. 

Todos sabemos que os cães são hoje um excelente investimento, um valiosíssimo pretexto para se fazer dinheiro. Fazer-lhes um programa de televisão numa altura em que ficam sozinhos e os donos vão trabalhar, é uma verdadeira jogada de mestre. Mesmo que a assinatura do canal seja dispendiosa, poucos haverá que a rejeitarão - coisas de coração - e quando se conquista a afeição não há razão que resista. Atendendo às preferências dos ingleses, um canal de televisão para cães é como chover sobre o molhado – perspectiva-se um bom negócio.

Sem comentários:

Enviar um comentário