segunda-feira, 1 de novembro de 2021

ISABELLE GHARBI-TERRIN: UMA ADVOGADA DIFERENTE

 

ISABELLE GHARBI-TERRIN é uma advogada criminal da Ordem dos Advogados de Marselha que desde 2015 se tem dedicado quase exclusivamente à DEFESA DA CAUSA ANIMAL, tentando que se faça justiça aos animais mortos ou torturados, sem recear qualquer zombaria ou expor-se ao ridículo, empenhada que vai na defesa destas vítimas inocentes, o que acaba inevitavelmente por chamar à atenção e fazer avançar a causa animal.

Esta advogada, cujos clientes são animais, optou por se dedicar a esta clientela depois que defendeu ICKO, um Yorkshire que tinha sido torturado e que ela acabou por adoptar (o pequeno aparece nas fotos a seu lado). Isabelle Terrin leva a sua missão muito a sério e transformou-a num projecto de vida. Dela são as palavras: “Se um dia fosse tentada a desviar o meu olhar do mundo animal, ele (ICKO) lembrar-me-ia do meu dever em ajudá-los, pois lembra-me constantemente qual a minha missão.”

Ninguém duvida que o trabalho de Isabelle possas ser meritório. Como ninguém vive do ar, resta saber como e de quem aufere os seus honorários, pormenor que fará toda a diferença, porque tanto a poderá exaltar como vulgarizar, muito embora, pelo que li sobre a senhora, o seu amor pelos animais pareça sincero. E se assim for, há que felicitá-la pela sua dedicação à causa animal.

Sem comentários:

Enviar um comentário