quarta-feira, 28 de março de 2018

A SOLUÇÃO É VOAR PARA DUBLIN NESTE FIM-DE-SEMANA!


Se porventura deseja levar o seu cão ao cinema, enquanto não o pode fazer por cá, o melhor que tem a fazer é reservar dois bilhetes ou pedir a alguém que lhos compre e voar este fim-de-semana para Dublin, apesar de estarmos na Páscoa, aproveitando um eventual voo low cost para a capital irlandesa, onde no Light House Cinema, em Smithfield, na próxima Sexta, no Sábado e e no Domingo, pelas 10 horas, poderão assistir a mais um conto do filme “Isle Of Dogs” de Wes Anderson (os ingressos já estão à venda desde a tarde de ontem).
A equipa do Light House Cinema, à imitação do que já acontece no Reino Unido, lembrou-se de realizar mais três sessões de cinema para cães amigáveis depois do sucesso que teve no último Domingo e o cinema-irmão Pálás, em Galway, vai seguir-lhe as pisadas e realizar também uma sessão cinematográfica canina na próxima Sexta-feira pelas 10 horas, tirando ambos partido da Páscoa. Os dois cinemas fornecerão um cobertor a todos os cães, para que possam sentar-se no assento ao lado dos seus donos e muitas tijelas de água.
Os proprietários dos cinemas pedem aos donos que se certifiquem de que os seus cães não ladrem durante o filme, pois a boa etiqueta no cinema aplica-se tanto a homens quanto a cães! Com os cinemas às moscas, muito breve teremos aqui sessões cinematográficas para cães amigáveis, até porque já se faz no estrangeiro e se lá se faz… é tudo uma questão de tempo! Com os poucos miúdos que temos entregues aos jogos de computador e que dificilmente alguém arranca de casa, nada como dar uma páscoa diferente aos “papás” dos cãezinhos que são cada vez mais! E meus amigos, já lá diz o velho ditado que “quem não sabe ser caixeiro, fecha a loja”. Terão os irlandeses um aforismo idêntico?
A propósito, os cães de guarda e aqueles que ainda se encontram por sociabilizar poderão ser englobados na categoria de “cães amigáveis” ou ver-se-ão obrigados a sessões domésticas de cinema? Tudo indica que o futuro será dos cães pacíficos!

Sem comentários:

Enviar um comentário