sexta-feira, 11 de agosto de 2023

PIADA PARA O FIM–DE-SEMANA: UM MAL-ENTENDIDO

 

Querendo saber porque razão o carteiro lhe deixava a correspondência sempre na rua, um aposentado decidiu esperar pelo funcionário e pôr-lhe a directamente a questão. Ao ver o carteiro a chegar à sua porta, o aposentado colocou-lhe a questão e obteve dele a seguinte resposta: “ Deixo-lhe a correspondência na rua porque tenho medo que o seu cão me morda, ele é muito grande!” Disposto a resolver a situação de uma vez por todas e seguindo o conselho de alguns amigos (o veterinário também era da mesma opinião), o aposentado optou por mandar castrar o cão! Depois da operação e querendo sossegar o carteiro, o aposentado esperou mais uma vez por ele, para lhe contar que já não tinha razões para se preocupar, porquanto tinha mandado castrar o cão. Ao ouvir tal, o carteiro perplexo respondeu: “Talvez eu não me tenha feito compreender bem. Eu estava com medo que o cão me mordesse, não que me violasse!”

Sem comentários:

Enviar um comentário