quinta-feira, 17 de outubro de 2019

EU TAMBÉM TENHO UM IGUAL!

Uma amiga minha já falecida, proprietária de um Pastor Alemão negro de boa memória, também ele já desaparecido, mas que deixou por cá numerosa descendência, decidiu ir até Nova Iorque, cidade que há muito desejava conhecer por ouvir falar bem dela e da sua grandeza. Quando já se encontrava numa das principais artérias daquela grande metrópole, deparou-se com um polícia que se fazia acompanhar pelo seu parceiro canino – um Pastor Alemão negro. Imediatamente, segundo me contou, fixou os olhos no cão e ficou com a impressão de estar diante do seu. Tomada de alegria, levantou o polegar para o polícia como sinal de aprovação e disse-lhe: “Eu também tenho um igual!” O agente da autoridade, apercebendo-se do sentimento da senhora, aliviou a expressão e deu-lhe os parabéns. A narração deste episódio encerra uma verdade: os cães policiais também estabelecem pontes!

Sem comentários:

Enviar um comentário