segunda-feira, 4 de março de 2024

VISITAS DE HONG KONG

 

Inesperadamente, este blogue foi ontem visitado por 4.780 hongueconguenses, o que contribui definitivamente para o recorde de vistas diárias deste ano. Pelo que se tem visto e ouvido nas notícias, Hong Kong vive na actualidade alguns momentos de contestação e incerteza, ao que parece resultantes da transferência de soberania e das adaptações a que obriga. Felizmente que em Macau, território ali ao lado sob administração portuguesa durante 400 anos, parece reinar a harmonia e não haver agitação social, estando a sua integração na República Popular da China a decorrer conforme o planeado.

Hong Kong, com uma população estimada em 7 milhões de habitantes (uma das áreas mais densamente povoadas do mundo), é um local que vale a pena visitar pela sua modernidade, inúmeros arranha-céus, pelo seu profundo porto natural e pela afabilidade das suas gentes.

Agradecemos este súbito interesse dos residentes de Hong Kong e o seu contacto, esperamos continuar a manter o seu interesse e a cativar mais gente do Oriente, estendendo a todos o nosso sincero bem-vindo. Voltem sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário