domingo, 10 de março de 2024

CORRER NO INTERVALO DA CHUVA

 

Com as previsões da chuva a serem actualizadas constantemente e com o frio a fustigar-nos o rosto, por pouco não apanhámos com um impiedoso banho de granizo, optei por dedicar a aula de ontem, sábado, 09 de março de 2024, à Técnica de Condução, considerando que quase todos os alunos mais adiantados se encontravam presentes na Pista Táctica. Na foto acima vemos o José António a fazer uma passagem pela retaguarda do FSM Doc e na seguinte o binómio Afonso/Thor a ultrapassar a vertical cruzada.

Na foto seguinte vemos o José Maria a conduzir a CPA Dream para ultrapassar uma vertical fechada com 1m de altura, preparando-se para lhe passar pela retaguarda segundo as exigências do percurso. A Dream portou-se à altura sempre que foi chamada, pelo que merece maior atenção, dedicação e empenho.

O SRD Soneca, como sempre, foi a alegria da classe. A sua presença sempre é um desafio para os outros cães, tornando-os mais competitivos e desejosos de mais agradar aos seus donos. A foto abaixo espelha o momento em que o cão SRD ultrapassou o Lápis.

Participaram nos trabalhos os seguintes binómios: Afonso/Thor; Jorge/Gaia; Jorge/Soneca; José António/Doc; José Maria/Jay; José Maria/Dream; Paulo/Bohr e Viv/Kiara. Os binómios Cláudio/Balzac, Miguel Dias/Thor e Joana/Coco não compareceram aos trabalhos por diferentes motivos. O Paulinho, mercê do seu alto espírito de sacrifício, porque ainda se encontra atribulado com vários achaques, participou em todas as actividades graças ao convite do CPA Bohr, realizando também a reportagem fotográfica dos trabalhos planeados. O tempo não esteve bom nem mau, apenas instável, não impedindo o empenho e o progresso dos binómios em instrução. 

Sem comentários:

Enviar um comentário