domingo, 10 de março de 2024

O PADRINHO E O AFILHADO

 

O padrinho sou eu e o afilhado é o Jorge Filipe, exactamente por ser seu mestre e ele ser meu discípulo, enquanto aluno e interessado pela canicultura e pela cinotecnia. Quando o Jorge vem para a escola com os seus cães encho-me de alegria e sinto-me mais novo, como se corresse no seu lugar e fosse eu que efectuasse as mudanças de mão e de direcção, as rotações de tronco, as acelerações e desacelerações com o SRD Soneca e com a CPA Gaia. No GIF abaixo é possível ver um pequeno percurso de técnica de condução do Jorge com o Soneca, percurso célere com o condutor “a dar corda aos sapatos” e o cão a transbordar de alegria.

Ser padrinho de um afilhado destes faz-me bem ao ego, exalta-me a alma e faz-me dizer: valeu a pena! Nunca é tarde demais para se deixar de acreditar.  Parabéns afilhado pelo bem que continuas a fazer ao teu padrinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário