domingo, 20 de setembro de 2020

EM HALLE A DONA CHEGOU A TEMPO, VOCÊ PODE NÃO CHEGAR!

Na cidade alemã de Halle (Saale), que estranho brasão de armas tem, pertencente ao Estado de Sachsen-Anhalt, cidade geminada com a nossa Coimbra e onde se encontra depositada a máscara mortuária original de Martinho Lutero, uma senhora conseguiu arrancar um pedaço de salsicha com vários centímetros da boca do seu cão enquanto caminhava no Rennbahnring, ontem pelas 10 horas, segundo a polícia anunciou hoje. Após ter sacado a guloseima ao cão, a referida senhora verificou que a salsicha estava crivada de pregos e de lâminas de barbear.

 

Lamentavelmente, estes engodos fatais são encontrados e expostos repetidamente no Estado de Sachsen-Anhalt, como aconteceu na Primavera passada nas Montanhas do Harz e de Magdeburg, onde foram encontradas almôndegas e salsichas cravejadas de pregos e de lâminas de barbear. Desta vez, a senhora de Halle conseguir chegar a tempo, sacar a salsicha e evitar o pior. Você pode não ter a mesma sorte e o seu cão vir a perecer.

Caso não tenha o seu cão ensinado para recusar engodos, independentemente daquilo para que o quer, dirija-se a uma escola canina ou contrate um treinador para o ensinar, pois não falta por aí gente malvada capaz de o eliminar – há coisas que não acontecem só em Halle.

Sem comentários:

Enviar um comentário