quarta-feira, 30 de março de 2022

RESPOSTA A UM PEDIDO

 

Um leitor que desconheço e de quem não tenho qualquer informação, sendo para mim um perfeito desconhecido, enviou-me hoje o seguinte email: Muito bom dia. Gostaria antes de mais de vos dar o meus parabéns pelo excelente trabalho informativo que consta do vosso blog. Sendo potencial comprador de um macho de manto lobeiro (curto), venho pedir orientação na direção de criadores (se possível na margem sul) que possam ter foco nesta variedade, de preferência de manto curto. Muito obrigado. Cumprimentos. Como a pergunta é curta e objectiva, passo de imediato à resposta. Caro Senhor, lamento informá-lo que neste momento desconheço quem tenha cachorros Pastores Alemães lobeiros de pêlo duro para vender, não só na Margem Sul como na Margem Norte, quer sejam de linha de exposição ou não. Contudo, há alguns dias atrás e a pedido de outrem, fui ver uma ninhada de Pastores Alemães para eventualmente escolher um cachorro para um amigo. Para espanto meu, num sítio inesperado e a um preço módico (eu jamais venderia um cachorro àquele preço) descobri uma ninhada excepcional, da qual escolhi um cachorro não menos extraordinário. Eu não sei se está interessado em Pastores Alemães preto-afogueados como segunda opção. Caso esteja, contacte-nos que logo lhe daremos o endereço do criador em questão. Obrigado pelo contacto e felicidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário