quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

PODIA TER-LHE DADO PARA PIOR!

DERRICK NNADI (na foto acima), um afro-americano de origem nigeriana que joga como defesa na equipa de futebol americano dos “Chiefs of Kansas City”, por ocasião da vitória da sua equipa sobre o “San Francisco 49ers e que lhe valeu a conquista do “Super Bowl” (1), decidiu comemorar o título de campeão da temporada pagando os custos da adopção de 100 cães (cerca de 150 dólares cada) residentes no abrigo KC Pet Project, tornando-os totalmente gratuitos para quem os quiser adoptar.
Graças a este gesto benemérito, segundo um porta-voz do abrigo, cerca de 20 cães foram logo adoptados, número que foi o dobro do usual. Ao ser entrevistado pela TV americana, Nnadi disse que durante a temporada da NFL (2) pagou mais 15 adopções de cães, número igual ao das vitórias da sua equipa, o que feitas as contas dá um total de 17.250 US dólares.
Depois disto, os “Chiefs of Kansas City” alcançarão mais adeptos e simpatia e Nnadi dificilmente será esquecido, pelo menos nos tempos mais próximos!
(1)Super Bowl é o jogo final do campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, que decide o campeão da temporada. (2) A NFL (National Football League) é a liga desportiva profissional do futebol americano dos Estados Unidos. Consiste em 32 equipas, divididas equitativamente por duas conferências: a National Football Conference e a American Football Conference.

Sem comentários:

Enviar um comentário