segunda-feira, 27 de novembro de 2023

MUNIÇÕES COM 3/4 DE ÁGUA USADAS NUMA BRIGA

 

O cocó de um cão é composto por 3/4 de água e por alimentos não digeridos, incluindo-se nestes carboidratos, fibras, proteínas e gorduras do sistema do sistema digestivo do animal, estando ainda nele presente uma gama de bactérias residentes que são necessárias à digestão. Nunca tive notícia, até ao fim-de-semana passado, de alguém se ter lembrado de fazer do cocó de cão uma arma de arremesso! Um confronto físico estoirou entre o dono de cão e um desconhecido por causa de um cocó de cão não apanhado no passado fim-de-semana. De acordo com aquilo que polícia local divulgou hoje, um proprietário canino de 23 anos estava a passear o seu cão no passado sábado na cidade alemã de Radeberg. Entretanto o animal defecou numa rua (Straße des Friedens) e o seu dono não apanhou a pilha de excrementos. Um desconhecido que a tudo assistiu, saiu imediatamente de uma propriedade e pediu ao jovem dono do cão para remover dali as fezes do animal., ao que o outro respondeu não ter nenhum saco com ele.

O desconhecido teria então corrido ruidosamente em direcção ao dono do animal e atirado nele a pilha de fezes, seguindo-o de seguida, o que deu início a um confronto físico, acabando o dono do cão atingido no rosto. Mas, segundo a polícia, o agressor ainda não estava satisfeito e continuou a perseguir o dono do animal. Na esquina da Straße des Friedens com a Dresdner Straße, os dois lutaram novamente e caíram no chão. Uma testemunha interveio e o suspeito foi embora. O jovem de 23 anos sofreu ferimentos ligeiros e os seus óculos, no valor de cerca de 350 euros, também ficaram danificados. Não se sabe o que o cachorro fez durante a briga e como se encontra. Entretanto, a polícia procura eventuais testemunhas.

PS: Estou convencido que o jovem agredido dificilmente voltará a sair à rua com o seu cão sem trazer consigo um rolo de sacos para os dejectos do animal, que não demorará a apanhara!

Sem comentários:

Enviar um comentário