segunda-feira, 6 de novembro de 2023

DOIS PASTORES ALEMÃES PARA SIMON COWELL

 

A conhecidíssima estrela do Britain's Got Talent, Simon Cowell, teve vários problemas de segurança este ano, vendendo por isso a sua casa em Holland Park por um valor abaixo do preço, após ter sofrido em casa uma suposta tentativa de arrombamento. O também juiz do X factor está a reforçar a sua segurança com dois Pastores Alemães, depois de ter sofrido alguns sustos de roubo, animais que estão a ser treinados para patrulhar a casa do magnata da música dentro de algumas semanas. Uma fonte disse: “Estes dois animais de estimação foram comprados apenas a pensar na segurança”. Cowell, de 64 anos, que divide o seu tempo entre o Reino Unido e Los Angeles, com a noiva Lauren Silverman (46) e o filho Eric (9), já enfrentou vários dramas de segurança.

Este ano vendeu sua casa de 10 milhões de libras esterlinas em Holland Park por um preço abaixo do seu valor real, depois que uma suposta conspiração para invadi-la através do uso de um descodificador foi frustrada. Em 2015, o ladrão em série Darren February roubou quase £ 1 milhão em jóias da mansão de Cowell na zona oeste de Londres, acabando preso durante oito anos. Simon disse no tribunal que estava com medo por causa do filho, acrescentando que o incidente foi traumático, que há um medo constante de que volte a repetir-se e que venha a ser ainda pior na próxima vez.

Entretanto, Simon transferiu-se com a família para Cotswolds, região no centro-sudoeste da Inglaterra constituída por uma cadeia de colinas e classificada como “Area of Outstanding Natural Beauty (Área de impressionante beleza natural), onde vivem outras pessoas famosas. Uma fonte ligada à família acrescentou: “Estes novos cães irão ajudar Simon e Lauren a sentirem-se muito mais seguros”.

Sem comentários:

Enviar um comentário