quarta-feira, 24 de maio de 2023

NÓS POR CÁ: HÁ DIAS EM QUE MAIS VALE FICAR EM CASA!

 

Apostado em fazer do pequeno-almoço a minha melhor refeição e com uma vontade imensa de comer uns pãezinhos de centeio da Baviera, zarpo de casa rumo ao supermercado. Ao chegar lá, procuro um carrinho de compras livre e tenho dificuldade em encontrar um que não tenha lá dentro uma luva descartável das usadas para pegar no pão. Depois de muito inspeccionar, lá encontro um e entro pela loja adentro, onde surpreendo a repositora da fruta a coçar o ânus por baixo das calças de licra. Viro a cara para o lado, penso no sol radiante que está fora e sigo em frente. Ao chegar às prateleiras do pão, sou surpreendido por uma senhora a cuspir nas luvas descartáveis para as separar umas das outras. Hesito em tirar pão e acabo por procurar uma luva que garantidamente não tenha cuspo. Pego o pão e dirijo-me apressadamente para a caixa, convencido que não teria mais “surpresas”. Entro na fila para pagar e quando chega a minha vez, deparo-me com a menina da caixa a tirar com as suas longas unhas de gel a cera dos ouvidos, antes de abrir o saco onde trazia o pão. Cheguei a casa sem apetite, bebi um copo de água e guardei os pãezinhos para comer quando me esquecer do que vi. Com comportamentos anti-higiénicos assim, não admira que as doenças infecciosas proliferem por aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário