quarta-feira, 31 de agosto de 2016

PIADA DA SEMANA: O ENCONTRO

Duas senhoras muito produzidas, hoje entendidas como “tias”, encontram-se à mesa dum café e uma relata para a outra o encontro que teve na noite anterior: Ai rica foi horrível! Começou por beijar-me com tanta força que me mordeu os lábios, de tal maneira que receei que me saltasse o implante de colagénio. Depois acariciou-me os cabelos ao ponto de me saltarem algumas extensões. Agarrou-se à minha cara com tal ímpeto que temi que o botox se espalhasse por ela abaixo e até as minhas pestanas postiças ficaram coladas ao seu nariz. Tive que o mandar parar. Depois avançou para as minhas pernas e começou a acariciá-las. Lembrei-me que não tinha feito a depilação e ao pará-lo saltaram-me duas unhas postiças. Dominado pela luxúria, abraçou-me com tanta força que quase alterou a forma dos meus implantes de silicone. Seguidamente pôs-se a beber champanhe do meu sapato e quase que morria sufocado por ter engolido o corrector de joanetes! E depois o que aconteceu? - perguntou-lhe a amiga. Acreditas que se foi embora?! – respondeu-lhe. A amiga chocada com aquele desfecho, exclamou: Cá para mim era maricas!

Sem comentários:

Enviar um comentário