segunda-feira, 30 de maio de 2016

EIS O “RAPAZ” NAS SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS

Durante alguns anos a Joana Melo foi a minha lugar-tenente e desempenhou tão bem esse papel que a tratava tal qual um rapaz. Dela recebemos o seguinte email no seu estilo peculiar e desabrido: “...fiz 33 anos, e a barriga 5 meses. Mas ainda não se nota nada, Pareço uma gorda horrível só (ugh), daquelas que nunca fui, barrigudas e mamalhudas. De resto, estou óptima. Uma amiga minha veio-me visitar no meu aniversário e fomos passear para o Peak District. Estou um pouco aflita com o trabalho/doutoramento, mas um aflito relativo, já que tenho muito menos pressão do que nos meus trabalhos anteriores. Beijos, Joana”. Conclusão: o rapaz trocou de peitos e breve será mamã!
PS: Fica-te bem o “estado interessante”, o Radar ficou bem na fotografia e o João está radiante.

Sem comentários:

Enviar um comentário