segunda-feira, 16 de maio de 2016

COISAS DA MINHA JOANA!

O trabalho da Acendura Brava nos últimos anos não pode ser separado da Joana Melo, porque foi literalmente “pau para toda a obra”, ajudando-me como monitora, figurante e rebocadora de classes. Juntos percorremos quilómetros infindos, montámos uma escola, estruturámos uma matilha funcional e estivemos em vários acampamentos, onde ela exerceu irrepreensivelmente as funções de que foi incumbida. Dedicada, interessada, decidida e valente, nunca rejeitou serviço e deu o melhor de si, qualidades que a elevam dos demais e que sempre mereceram o meu sincero apreço, admiração e gratidão, ao ponto de a considerar mais filha do que aluna pelo tanto que me deu a mim e à Escola. Caso não fosse assim, jamais o “Radar” chegaria onde chegou, porque foi o seu querer que fez dele o Pastor Alemão que é hoje. Orgulho-me de a ter tido como aluna e sinto-me feliz por me ter acompanhado, pelo que suportou e por me ter aturado, sempre solícita e sem queixumes. Obrigado miúda!
Casada e a viver com o marido em Inglaterra, onde se encontra a fazer um mestrado, finalmente vai ser mãe. Agora grávida de 4 meses, tem andado meio enjoada e ao que parece carrega consigo uma menina a quem irá pôr o nome de Alice, notícia que nos deu por email e que divulgamos em primeira mão para os muitos amigos que cá deixou. Perante tamanha e agradável novidade está a família Carreiras de parabéns. Queira Deus que tudo corra bem e que a Alice se desenvolva, nasça e cresça saudável. Força Mamã!

Sem comentários:

Enviar um comentário