quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

O RADAR ESTÁ CÁ E NÃO VEIO SÓ

 

O Radar, o Pastor Alemão na foto acima, agora com 10 anos e a viver em Inglaterra, está cá e não veio só, veio com os seus proprietários e descendência, mais velho é certo, mas o mesmo Radar de sempre que treinámos em cachorro, um amigo de 4 patas que ficará para sempre na nossa memória. Agora está na moda dizer “não tenho palavras”, mas eu tenho muitas para descrever este cão, que é de todas merecedor pela disponibilidade e parceria que me dispensou. Para onde for levará um pouco de mim e eu levá-lo-ei comigo para toda a parte, porque a ligação entre dois seres só cessa quando ambos perecem – eu vivo nele e ele vive em mim. Os meninos que estão com ele não poderiam ter melhor companheiro, apesar de ainda não se aperceberem muito bem disso. Obrigado Radar.

Sem comentários:

Enviar um comentário