sexta-feira, 12 de junho de 2020

NÃO É UMA CORUJA OU UM MOCHO, É O BOHR AO CAIR DA NOITE

A imagem acima mostra o CPA de pêlo comprido Bohr a saltar sobre um conjunto de cadeiras ao anoitecer. Seleccionámos este gif dos trabalhos de ontem porque do ponto de vista biomecânico o salto é feito de modo irrepreensível, pelo que importa observar particularmente o trabalho de posteriores deste CPA, tanto à entrada como na saída do salto, assim como o seu equilíbrio. Na foto seguinte vemos a Julieta a conduzir a Fila Lexa, animal que a adora e que com ela constituiu binómio.
Na foto seguinte vemos a Fila Nasha a ultrapassar um túnel de pneus em modo nuclear. O Afonso está tornar-se um craque na Técnica de Condução. Por enquanto a cadela ainda lhe pede que saia da sua frente, mas dentro em breve já não terá necessidade disso.
Participaram nos trabalhos os seguintes binómios: Afonso/Nasha, Julieta/Lexa e Paulo/Bohr. Ao último coube a reportagem fotográfica e o Jorge não compareceu por motivos que só ele sabe e que lhe dizem respeito (pelo menos avisou, o que já não é mau de todo). Como a temperatura baixou significativamente, aumentámos ligeiramente a carga dos trabalhos, trabalhos que hoje retomaremos e dos quais daremos notícia.

Sem comentários:

Enviar um comentário