quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

UM EMAIL INTERESSANTE

Recebemos de um leitor o seguinte email que reproduzimos na íntegra e que veio acompanhado da foto abaixo: “Boa noite, Têm algum grupo de facebook/ outros onde partilhem experiências / outros? Adicionei há 2 meses uma Cadela de Pastor Alemão à minha "matilha" e gostava de integrar um grupo de pessoas que se identificam com a raça. Linhagem de trabalho com foco de treino para trabalho/mondioring. Com os melhores cumprimentos (…)”.
Passamos à resposta: Caro leitor, a Acendura Brava não tem e não deseja nenhum grupo no Facebook para partilhar as suas experiências. Caso pretenda integrar um grupo de pessoas que se identificam verdadeiramente com o Cão de Pastor Alemão, nomeadamente com as linhas de trabalho, pode participar nos nossos treinos caso lhe convenha e obter gratuitamente as informações necessárias sobre a raça através do email constante no nosso blogue (iniciamos o treino dos cachorros aos 4 meses de idade). Não treinamos cães para guarda desportiva porque levamos os cães a sério e a sua salvaguarda ainda mais.
Adiantamos-lhe ainda que ter uma matilha animal não significa só por si que tenhamos uma funcional e que todos os cães merecem um acompanhamento individual capaz de potenciar as suas mais-valias e de minimizar as suas incapacidades. Quanto à sua cachorra, esperamos que não esteja a comer dum prato colocado no solo, o que seria mau para as suas articulações e dorso, para além da condicionar a comer do chão e com isso vir a morrer envenenada. Estamos ao seu dispor e gratos pelo seu contacto, desejando-lhe em simultâneo as maiores felicidades com a cachorra, que é lobeira e não nos parece ser descendente de Pastores Alemães negros.  

Sem comentários:

Enviar um comentário