sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

O MUNDO À NOSSA VOLTA: KIM JONG-UN E OS CÃES

Julgo que ninguém duvida que o líder tontinho da Coreia do Norte é uma marioneta da China nos jogos de poder pelo domínio mundial, porque não fora o receio pelos chineses, há muito que teria encontrado a mesma sorte que surpreendeu Bin-Laden dentro de casa. Estados Unidos, Rússia e China têm as mesmas aspirações e um passo em falso de um deles será imediatamente aproveitado pelos outros. É mais do que certo que algum irá passar para segundo plano e nenhum o deseja, pelo que a Coreia do Norte deverá ser entendida como uma armadilha chinesa para caçar americanos, imbróglio que a Federação Russa segue com muita atenção, apesar de Putin e Trump parecerem duas felizes comadres.
Ao abrigo dos Direitos Humanos e com o patrocínio dos Estados Unidos, Canadá, Coreia do Sul, França, Grã-Bretanha e Japão, foi levado a cabo, no passado dia 11, um evento nas Nações Unidas intitulado “The Terrifying experience of forcibly Repatriated North Korean women”, onde uma ex repatriada norte-coreana, Ji Hyeon-a, narrou que por duas vezes foi repatriada depois de já se encontrar “a salvo” na China, adiantando em simultâneo as condições vividas por si nas prisões do regime de Kim Jong-un e onde os cadáveres dos presos mortos à fome, segundo disse, eram entregues aos cães para serem devorados. https://www.express.co.uk/news/world/891283/North-Korea-news-latest-dead-inmates-fed-prison-DOGS-united-nations-human-human-rights.
Segundo notícias vindas a público, não é a primeira vez que os cães dali são convidados para “manjares” idênticos, pelo que devem estar agradecidos àquele excêntrico e anafado ditador, que adora ser idolatrado e bajulado, e que mantém o seu povo debaixo da pior opressão. Pode-nos parecer estranho que os cães comam carne humana, porque os nossos não fazem isso e se matam algum animal não o comem, como aconteceu anteontem em Bragança, onde 3 cães vadios mataram 42 ovelhas num curral. Os cães norte-coreanos não são diferentes dos nossos e se os nossos carregassem a fome que eles trazem, bem depressa comeriam cadáveres e gente moribunda como já tem sucedido, quando um dono morre e seu cão não encontra nada para comer durante dias a fio.
Por isto se vê que na Coreia do Norte não são só os presos que morrem à fome, os cães também andam à míngua, penso até que não deverão ser muitos, terei eu um dedo que adivinha? Queira Deus que Kim Jong-un e os seus associados chineses não iniciem a III Guerra Mundial, porque dificilmente sobrará alguém para contar como tudo aconteceu. Será que o “Cairo”, o Pastor Belga Malinois pertencente aos U.S. Navy SEALs ainda se encontra no activo? Caso não esteja, deixou descendência? 

Sem comentários:

Enviar um comentário