quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

OUSADIA DE UM LADRÃO CANADIANO

 

Na cidade canadiana de Guelph, na província de Ontário, anteontem, terça-feira dia 7 de fevereiro, pelas 17h45, de acordo com a polícia local, esta prendeu um homem que estava a tentar arrombar um carro supostamente para roubar um cão que se encontrava no seu interior, mais precisamente na Macdonell Street. O alerta foi dado por uma mulher que disse estar um homem bêbado a bater nas janelas do seu carro para nele tentar entrar e levar o seu cão.

A polícia adiantou ainda que o presumível ladrão conseguiu entrar no carro, mas que a dona do cão lutou contra ele, não sofrendo disso qualquer dolo. Identificado, o homem de 46 anos foi detido e acusado de agressão, de dano no valor até 5.000 dólares e de intoxicação em local público.

Tempos houve em que se assaltavam carros para os roubar, para extorquir valores que se encontravam dentro deles e até os seus próprios rádios. Hoje, devido à procura e ao preço que certos cães atingem, tornando-os por demais valiosos, qualquer carro pode ser assaltado desde que dentro dele tenha um cão cobiçado. No tempo em que as carroças camarárias andavam a recolher os cães abandonados pelas ruas, alguém pensaria que ainda se haveria de roubar cães? O mundo é feito de mudança, mas os ladrões continuam!

Sem comentários:

Enviar um comentário