quinta-feira, 1 de setembro de 2022

HÁ DIAS ASSIM!

 

Hoje levantei-me mais tarde do que o habitual, enjoado e maldisposto. Mesmo assim, vociferando não sei para quem, fiz as minhas costumeiras tarefas domésticas e dirigi-me contrariado ao supermercado. Comprei o essencial para as minhas necessidades imediatas e corri para a caixa, onde se encontrava uma empregada conhecida pela sua rudez, falta de educação e mau-humor. Enquanto ela registava os produtos com má cara, disse-lhe que ela devia dar mais atenção ao seu coração. Enxofrada, perguntou-me se eu era médico, ao que eu prontamente lhe respondi ser ferrador! Todas as pessoas ao nosso redor soltaram em uníssono uma gargalhada magistral, inclusive ela e o segurança. Só depois de se ter apercebido que eu a havia “chamado” de besta, é que ela caiu em si e esborrachou os lábios um contra o outro como nunca a tinha visto fazer. Um polícia que a tudo assistiu, deu-me uma pequena palmada nas costas e disse-me sorridente qualquer coisa como: “Ah gan’da velhote, agora vi que os mais velhos são piores do que os mais novos, porque assim se sodomiza sem fazer doer!”

Sem comentários:

Enviar um comentário