segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

SIMON COWELL IS A GOOD FELLOW!

Simon Cowell como jurado é temível, como amigo parece não ser grande coisa, porquanto engravidou a mulher do seu melhor amigo em 2013. Mas como todos somos também a antítese de nós próprios, quando não o fazemos forçados ou por conveniência, este produtor musical provou ser solidário com aqueles que sofrem, ao oferecer 10.000 £ (11.232,93 EUR/44.037,58 BRL) de recompensa para quem encontrasse um Border Terrier, com 10 meses de idade, pertença de um menino de 3 anos a quem roubaram o pequeno cão e seu grande companheiro.
Ao que tudo indica, o cachorro saiu de casa e pouco tempo depois foi apanhado na estrada por dois homens que o encerraram dentro de um pick-up azul ou cinzenta, não se sabendo nada do animal depois disso. O desaparecimento e roubo do cachorro aconteceu antes do Natal e os pais de menino inconsolado, Amanda Hopkins e Richard Latter, de Marden, Kent, iniciaram desde logo uma campanha nos media sociais, campanha que mereceu a atenção e a generosidade de Cowell.
O pequeno Edward descobriu que o seu animal de estimação havia escapado aos seus raptores este fim-de-semana. Os seus pais receberam uma chamada telefónica de um casal que vivia a 20 milhas de distância, a dizer que encontraram um cão enlameado que parecia ser o do menino. Os pais da criança correram de imediato ao encontro do cão e verificaram que se tratava de “Morse”, o seu Border Terrier, que ao vê-los explodiu de alegria.
A senhora de 41 anos que encontrou o Morse, Michelle Holt, disse nada saber sobre a recompensa adiantada por Cowell, mostrando-se entusiasma com o regresso do cão à sua família. Como não podia deixar de ser, quem ficou mais radiante foi o pequeno Edward, por haver reavido o seu companheiro de pêlo crespo. Desconhece-se se a recompensa foi entregue à senhora que encontrou o Morse, mas sabe-se que a polícia anda a fazer todas as diligências para encontrar os seus raptores.
Tudo está bem quando acaba bem! Ao Cowell endereçamos o nosso “well done”, desejando em simultâneo as maiores felicidades para o pequeno Edward na companhia do Morse (oxalá nunca mais se separem!).

Sem comentários:

Enviar um comentário