terça-feira, 23 de janeiro de 2018

GUCCI: À BOLEIA DOS CÃES!

Segundo fez saber e a propósito do Ano Novo Chinês (Ano do cão), a Gucci, empresa italiana ligada à moda e a roupas de luxo, que é a 3ª mais valiosa do mundo, lançou uma colecção totalmente inspirada em cães.
Antes de ter os cães como adorno nas suas roupas, esta marca adornou as suas criações com cobras, tigres e vários predadores da selva, segundo o estilista Alessandro Michele, o mesmo que agora usa os seus dois Boston Terriers (Bosco e Orso) como centro da presente colecção.
A colecção, que é limitada e tende a desaparecer rapidamente das prateleiras, totaliza 63 itens, abrangendo casacos, blusas, saias, calças, ténis, mochilas, carteiras, bonés, blusões, relógios e todos os acessórios para equipar qualquer um da cabeça até aos pés.
A novidade foi transmitida hoje para os leitores de língua inglesa pelo tablóide britânico online Evening Standard. Se a Gucci apanhou boleia nos cães, não nos custa acreditar que outras marcas ligadas à moda sigam o seu exemplo, porque os cães, hoje como nunca, são um produto que se vende cada vez melhor.
Os cães estão na moda e ela não pode desprezá-los, precisa de vender para continuar a sê-lo.

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