Segundo fez saber e a
propósito do Ano Novo Chinês (Ano do cão), a Gucci, empresa italiana
ligada à moda e a roupas de luxo, que é a 3ª mais valiosa do mundo, lançou uma colecção
totalmente inspirada em cães.
Antes de ter os cães como
adorno nas suas roupas, esta marca adornou as suas criações com cobras, tigres
e vários predadores da selva, segundo o estilista Alessandro Michele, o mesmo
que agora usa os seus dois Boston Terriers (Bosco e Orso) como centro da
presente colecção.
A colecção, que é limitada
e tende a desaparecer rapidamente das prateleiras, totaliza 63 itens, abrangendo
casacos, blusas, saias, calças, ténis, mochilas, carteiras, bonés, blusões,
relógios e todos os acessórios para equipar qualquer um da cabeça até aos pés.
A novidade foi transmitida
hoje para os leitores de língua inglesa pelo tablóide britânico online Evening
Standard. Se a Gucci apanhou boleia nos cães, não
nos custa acreditar que outras marcas ligadas à moda sigam o seu exemplo,
porque os cães, hoje como nunca, são um produto que se vende cada vez melhor.
Os cães estão na moda e ela
não pode desprezá-los, precisa de vender para continuar a sê-lo.
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