quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

BARBÁRIE INTERNACIONAL CAÇADA EM SÃO PAULO

Um grupo de meliantes de várias nacionalidades, ligado ao circuito internacional de luta de cães, do qual constavam um americano da Califórnia, um mexicano e um peruano, foi surpreendido em flagrante delito pela polícia no passado Sábado à noite, na área metropolitana de São Paulo/Brasil, segundo anunciaram as autoridades estaduais anteontem.
Esta corja, para além de se dedicar à luta de cães, com pessoas de todo o mundo a apostar online naqueles “combates”, também comia os cães vencidos. Quando a polícia irrompeu pela propriedade, deparou-se com uma cena de horror: com cães mortos, feridos e com um a assar para posteriormente ser comido. Ficou comprovado que usaram pimenta no nariz dos cães para torná-los mais agressivos. A pronta acção policial resgatou 19 Pitbulls.
A concertada acção policial envolveu agentes dos Estados do Paraná e de São Paulo, que a princípio seguiram dois suspeitos. O número dos marginais (suspeitos) atinge os 40 indivíduos. Quase todos pagaram fiança, os estrangeiros foram proibidos de deixar o Brasil e um juiz impediu a libertação do homem acusado de organizar o evento, evento que deu seguimento a um anterior realizado no ano passado na República Dominicana.
Somos obrigados a “tirar o chapéu” às nossas polícias e a darmos graças a Deus por termos nascido no Velho Continente, porque as lutas de cães, mal aqui chegaram, já tinham acabado! De qualquer modo, há que dar os parabéns à polícia brasileira pelo sucesso nesta operação, desejando-lhe em simultâneo os maiores êxitos nas suas múltiplas missões.

Sem comentários:

Enviar um comentário