sábado, 1 de dezembro de 2018

O BURGER KING JÁ SABE QUE OS CÃES VENDEM

A cadeia de fast-food BURGER KING já se apercebeu-se que os cães são uma marca que vende e há 3 dias atrás lançou um produto gratuito por tempo limitado a que chamou DOGPPER, destinado aos nossos amigos de 4 patas.
Trata-se de um biscoito em forma de osso com sabor a churrasco, somente disponível para os clientes que concorrem ao serviço DoorDash (que fazem o seu pedido a partir de casa) e que encomendam a popular sanduíche Whopper.
No dizer oficial desta cadeia de restaurantes, o Dogpper é “uma solução para os clientes que pretendem desfrutar do seu pedido em casa sem serem interrompidos pelos seus animais de estimação”.
É possível que esta iniciativa da Burger King seja um ensaio para outra maior, que decididamente não será gratuita. De qualquer modo, estamos perante um presente de Natal, ocasião excelente para se testar o lançamento de um novo produto e aquilatar da sua procura e aceitação.

Sem comentários:

Enviar um comentário