A cadeia de fast-food BURGER KING
já se apercebeu-se que os cães são uma marca que vende e há 3 dias atrás lançou
um produto gratuito por tempo limitado a que chamou DOGPPER,
destinado aos nossos amigos de 4 patas.
Trata-se de um biscoito em
forma de osso com sabor a churrasco, somente disponível para os clientes que
concorrem ao serviço DoorDash (que fazem o seu pedido a partir de casa) e que
encomendam a popular sanduíche Whopper.
No dizer oficial desta
cadeia de restaurantes, o Dogpper é “uma solução para os clientes que pretendem
desfrutar do seu pedido em casa sem serem interrompidos pelos seus animais de
estimação”.
É possível que esta
iniciativa da Burger King seja um ensaio para outra maior, que decididamente
não será gratuita. De qualquer modo, estamos perante um presente de Natal, ocasião
excelente para se testar o lançamento de um novo produto e aquilatar da sua
procura e aceitação.
Sem comentários:
Enviar um comentário