quarta-feira, 26 de abril de 2017

A BEM DOS CÃES, A M&S TEM QUE INOVAR-SE

A Marks and Spencer plc, mundialmente conhecida por “M&S”, são uns grandes armazéns retalhistas britânicos e multinacionais com lojas por todo o mundo, especializados na venda de vestuário, de produtos para o lar e também em produtos alimentares de luxo. Devido a fama que tem granjeado e à marca diferenciada que tem, é de bom-tom comprar e exibir algo proveniente do M&S, como pensou a parteira desta notícia, que ali comprou lingerie idêntica à da foto abaixo e que é produto da M&S.
A jovem parteira, agora com 27 anos e a residir nos arredores de Manchester, que invariavelmente é obrigada a trabalhar a noite, decidiu ir descansar durante o dia para casa da mãe. Provavelmente exausta e porventura pouco arrumada, despiu-se e jogou a roupa para o chão na casa de banho, facto que não passou despercebido ao cão da casa, um King Charles Spaniel chamado Oscar, que tende a comer de tudo e que tem uma especial predilecção por roupa humana. O inevitável aconteceu, o cão adoeceu por ter comido as cuecas da jovem desleixada, vindo a ser operado de urgência e com uma costura de 8 cm.
Devido ao susto apanhado, doravante a jovem sempre colocará a sua roupa íntima suja no cesto apropriado. Estamos certos que a M&S, se teve conhecimento da notícia como nós tivemos pelo “Mirror”, irá fazer um esforço para inovar-se e valer aos cães nestas situações, produzindo lingerie comestível e altamente digerível que não lhes cause qualquer transtorno! E já agora, se tem cachorros em casa ou um cão com idêntica mania, não deixe roupa pelo chão, seja asseado e livre-se de sustos e trabalhos desnecessários.

Sem comentários:

Enviar um comentário