quinta-feira, 14 de setembro de 2017

SOUTHWEST AIRLINES, A ARCA DE NOÉ VOADORA

A Southwest Airlines Company, companhia aérea texana, também pioneira dos voos “Low Cost”, tomou sobre si a responsabilidade de transportar por via aérea cerca de 80 cães e gatos de Houston para San Diego, animais que foram resgatados durante a passagem do “Furação Harvey” e cujos proprietários se desconhecem.
Esta operação de resgate ganhou o nome de “Operation Pets Alive” e os cães resgatados, caso não sejam reclamados, acabarão por ser dados para adopção em San Diego na Califórnia. Esta acção da Southwest Airlines transformou um dos seus aviões numa autêntica “Arca de Noé” voadora.
Com estes cães a salvo na Califórnia, vale a pena perguntar se todos os portugueses daquelas áreas já foram resgatados, objecto de socorro e se já se encontram em Portugal, o que sinceramente duvidamos. É por estas e por outras que o povo vira as costas às assembleias de voto, não porque o dia das eleições coincide com um clássico do futebol português. E se prefere o futebol ao dever cívico é porque se encontra profundamente desiludido com as políticas e os políticos desta esfarrapada Segunda República. Há momentos em que mais vale ser cão!

Sem comentários:

Enviar um comentário