segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

UMA PRINCESA NO REINO DA MUAMBA

Este fim-de-semana a nossa Princesa voltou, finalmente livre da sua sobrecarregada agenda social, múltiplas tarefas e não raros achaques. A Pescadinha continua ausente como é seu hábito e a Carla Ferreira continua presa às desculpas usuais. A Rapaqueca chegou cansada depois de 3 semanas de ausência e não trouxe nem trela nem estrangulador para a Lua. Estamos certos que ainda virá a ser responsável. No Sábado chegaram à Escola três novos binómios, todos compostos por CPA’S. Os últimos filhos da Xita começam a chegar e o Jorge só trabalhou no Sábado, assim como a Família Fernandes e Veiga Santos. O Roberto Mariano está de volta e o Luís da Teka I às voltas com o canil do bicho. A Isabel Silva reapareceu e solicitámos à Interpol o paradeiro do João Domingues, um desaparecido compulsivo.
Trabalhámos 2 turnos no Sábado e 1 e meio no Domingo. Para além da obediência linear e dinâmica, dedicámo-nos à indução ofensiva, contando com a elogiada participação do Américo Abreu, marido da Carla e co-proprietário da Becky. No primeiro dia almoçámos nos “Grelhados da Aldeia” e no Domingo fomos parar ao Arquitecto (Mafra), à casa do Eduardo Santos que a todos serviu um almoço tipicamente angolano. Do menu constaram para além das entradas, a sopa de peixe a tão anunciada muamba. Toda a gente deu os parabéns ao cozinheiro, tanto pela recepção como pelas iguarias. O Pedro Almeida Rocha acompanhou o pai no repasto e a Princesa descansou quando soube que a muamba não era feita de carne de porco. As realezas têm dessas alergias! No Domingo da parte da tarde pouco se trabalhou, porque a baixa pressão foi acompanhada de aguaceiros largos.

Participaram nos trabalhos os seguintes binómios: Alexandra/Abu, Américo/Becky, Ana/Loki, Bruno/Pepe, Eduardo/Micks, Elisabete/Lua, Francisco/Luna, Gonçalo/Gaspar, Gonçalo Mª/ Cuca, Isabel/Amora, Joana/Flikke, Jorge/Juvat, Octávio/Greg, Princesa/Ricky, Roberto/Turco, Rodrigo/Tarkan, Rui Ribeiro/Isis, Vítor Hugo/Yoshi e Zé Gabriel/Master.

Sem comentários:

Enviar um comentário