quarta-feira, 30 de novembro de 2022

LONG LIVE TO PABLO!

 

Presto a minha mais respeitável vénia a cães como o Pablo, animais que têm como especialidade localizar e identificar diversas substâncias explosivas, serviço deveras notável que poderá salvar a vida a muitos. O Pablo de que estou a falar é um Springer Spaniel Inglês com 3 anos de idade, que junto com o seu mestre, o Guarda Craig Neeson, veio juntar-se à unidade de cães da polícia de Staffordshire, em Inglaterra, depois de 10 meses de treino árduo e agora a morar com Neeson, não sem antes se ter especializado em vasculhar carros, prédios e diferentes terrenos. Entre outras coisas, Neeson diz do seu parceiro: “É uma sorte que o PD Pablo seja um cão tão bom. Ele está tão ansioso para impressionar e já me ensinou muitas coisas neste espaço de tempo. Estou muito feliz por ter agora outro parceiro para trabalhar ao lado de quem tenho certeza que continuará a ensinar-me uma ou duas coisas ao longo do caminho e garantir que mantemos as nossas comunidades seguras.” Oxalá se entendam “às mil maravilhas”, pois é isso que a comunidade espera e agradece.

Sem comentários:

Enviar um comentário