quinta-feira, 13 de outubro de 2022

O ZORRO MORREU!

 

Morreu hoje com 13 anos e 9 meses, o CPA Zorro, um dos cães de excepção que produzi e que muito estimava, o que foi para mim um choque e uma perda irreparável porque não há muitos cães assim. Emocionado, não sei o que dizer agora. Quem me deu a notícia da sua morte foi o dono e com ela a seguinte mensagem: “Boa tarde Sr. João Garrido, Junto texto que acabei de enviar a todos os meus amigos. Quero agradecer-lhe o trabalho que dedicou ao Zorro durante os seus primeiros anos de vida. Todos os ensinamentos que a sua escola transmitiu ajudaram a moldar o Zorro num cão absolutamente fabuloso. Felicidades e continuação do bom trabalho. Melhores Cumprimentos. António da Cunha. ‘Caros Amigos, Quem me dera que o meu grande amigo Zorro pudesse viver para sempre. Não foi o caso ele partiu hoje. Perdi um grande amigo, um amigo que jamais esquecerei, um amigo que sem falar me dizia muito. Só quem já teve um cão sabe o quanto eles nos cativam, nos envolvem e nos fascinam e com o tempo acabam por se tornarem membros integrais e essenciais da nossa família. O tempo vai ajudar a lidar melhor com a perda, porém a saudade permanecerá. Infelizmente a vida do Zorro foi curta (13 anos e 9 meses), sua lealdade e seu amor incondicional foram um exemplo que eu e minha família guardaremos para sempre. Nossa jornada juntos foi curta, mas esses foram dos melhores anos das nossas vidas. O nosso Zorro foi amado até ao último suspiro. Descansa em paz grande companheiro.” Depois desta mensagem resta-me associar à dor porque não há dois cães iguais!

Sem comentários:

Enviar um comentário