quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

CORREIO DO BRASIL

 

Não foi nada fácil escolher dois emails dos mais de 700 que recebi enquanto estive “off”. Acabei por escolher alienatoriamente dois, por sinal vindos do Brasil, mas de cidades e estados diferentes. O primeiro dos escolhidos ao acaso, de 14 de Janeiro, dizia assim: “Olá, Primeiramente gostaria de elogiar pelos maravilhosos artigos publicados. Tomei conhecimento do blog através de uma pesquisa sobre o Pastor Fígado, então amei a excelente explicação através do artigo "O Estranho Anúncio dos Pastores Alemães Castanhos". Desde então quando me perguntam qual a raça do meu filhote mando o link do artigo de vocês. Eu e meu marido somos amantes de cachorros por aqui a família é bem grande rsrs (3 pastores, 2 Doberman e 1 Pinscher). Então, vamos a espectacular história de vida do Ozzy (Pastor cor Fígado), hoje com 6 meses. O avô dele é de um amigo nosso, que infelizmente foi roubado em uma fazenda por ser um animal belíssimo e diferenciado. Nunca aceitamos essa perca do Boni. Ficamos com 2 filhos dele, o Daruh e Zarah (irmãos e capa preta). Resolvemos deixar cruzar na expectativa de vir algum parecido com o Boni. A mãe do Ozzy (Zarah) rejeita a ninhada matando todos os filhotes, então 3 gestações perdemos todos os filhotes e em todas sai filhote na cor fígado. Na quarta ninhada decidimos retirar todos filhotes desde o nascimento. E assim fizemos, cuidamos de 4 filhotes com leite Nan, vitaminas, amor, carinho e dedicação. Obrigada pela atenção e segue algumas fotos do Lord Ozzy”. Nadyelle F. Bernardes Formosa-Go”.

O segundo, bem mais sucinto, adiantava: Boa tarde me chamo André sou do Brasil da cidade de Ponta Grossa estado Paraná. Adquiri uma cachorra da raça Shepinois e está com 4 meses fui pesquisar sobre a raça e encontrei vcs, adorei a matéria e estou aqui para elogiar. Parabéns, por expor tudo o que se sabe até o momento sobre esta raça maravilhosa. Obrigado André.

Desejo aos dois leitores as maiores felicidades na companhia dos seus cães, que usufruam abundantemente da sua parceria pela cumplicidade havida. Em simultâneo, esperamos continuar a merecer a sua atenção e interesse, agradecendo desde já o seu contacto

Sem comentários:

Enviar um comentário