quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

AGRADECIMENTO

 

Durante sensivelmente um mês deixei de publicar artigos neste blogue, ausência que muitos leitores e amigos muito estranharam, temendo inclusive que algo de menos bom me tivesse acontecido, considerando que a morte está na moda de há dois anos para cá, não poupando a pandemia ninguém, mostrando especial predilecção pelos mais frágeis e idosos. Felizmente, pela vontade de Deus, ainda não foi desta que fui chamado à Sua presença, pelo que doravante continuarei a dar seguimento às publicações deste blogue. Não obstante, seria ingrato da minha parte se não o fizesse, quero agradecer o cuidado e a preocupação daqueles que se interessaram pela minha sorte e destino, podendo agora sossegar da possível angústia a que meu involuntário silêncio os votou. Estamos juntos de novo e tenho muito para contar-vos!

Sem comentários:

Enviar um comentário