domingo, 22 de novembro de 2015

CORREIO DOS LEITORES (1)

Esta semana recebemos dum leitor o seguinte comentário acerca do texto “BALI NÃO É SÓ PAISAGEM, TAMBÉM TEM O KINTAMANI!”, editado em 27/12/2014, que transcrevemos na íntegra: “Amo tanto os Kintamanis... São cães tão belos e misteriosos quanto a terra que os formou. Como não amar esses cães tão imponentes? É óbvio que eles carregam a mística e a amabilidade Balinesa no olhar, como não se apaixonar? Eles são a pérola de Bali, a jóia mais preciosa da ilha. Conheço alguns vendedores, e pretendo comprar um casal para difundir essa raça cá no Brasil”. Resta-nos dizer que este leitor é uma pessoa de bom gosto, que prima pela diferença e sabe bem o que quer. Oxalá consiga realizar os seus intentos brevemente. Recebemos outro email de um leitor apaixonado pelos Pastores Alemães e também pelo Kintamani, como resposta ao artigo “UNSER KAMPF: VERHINDERN, DASS DIE TÖTUNG ZUM DRITTEN MAL” editado na semana passada, que adiantamos sem rasuras: “Belíssimo post! Amo pastor alemão. Pena que não tenho um :(também amo muitooo o kintamani, uma raça de cachorro lá de Bali. Não é à toa que amo os balineses e seu cão indígena. Acho que devia ter nascido em Bali hahaha falando sério, queria ter um kintamani. Inclusive, tenho os contatos de um canil. Se me mudar para uma casa, é certo que compro um casal de kintamani ;) é meu maior sonho. PS: também quero fundar um abrigo para animais abandonados”. Supomos que o seu autor também seja brasileiro e torcemos para que realize os seus sonhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário