quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mensagem de Angola

Recebemos do Rui Santos, condutor desta Escola e a trabalhar presentemente em Angola, a seguinte mensagem que abreviámos: “ Espero que todos estejam bem. A escola parece ir bem. Tenho acompanhado o Blog e ela tem tido uma boa afluência de alunos. Tenho reparado nos seus eventos e sinto pena de não ter podido participar. Tenho apreciado o binómio Tiago/Sane, o cachorro está bonito. Existem agora na escola muitos cachorros e o cão da Joana está lindo. Encontro-me bem, mas tenho saudades da família, do Red e dos amigos, mas tenho que esforçar-me para alcançar melhores condições de vida. Os meus filhos estão bem, o mais novo entrou este ano para a creche e está a gostar. O mais velho já está no 4º ano e chegou lá com a classificação de muito bom em todas as disciplinas. Abraços e beijos para todos os alunos da escola. Se alguém quiser entabular conversação comigo, pode enviar o seu e-mail para: rui70santos@gmail.com “.

Sem comentários:

Enviar um comentário