quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

MENSAGEM NATALÍCIA DE ÁFRICA

Recebemos do Rui Santos, condutor do CPA Red, o seguinte e-mail:
“ Venho por este meio desejar Boas Festas a todos os alunos e ex-alunos da Acendura, em especial ao Sr. João e família, Dr. José Gabriel e família, Octávio e família, Xana (princesa) e família, e a todos os outros que não são mencionados. Tenho visto o Blog e pontuado, eu estou em Angola, pensei que fosse do vosso conhecimento porque eu falei na Escola que iria voltar. Tive conhecimento do Jantar de Natal através do Blog, desejo que tudo corra bem como é costume, eu não vou poder ir por estar em Angola, só voltarei pró ano, se tudo correr bem como esperamos. Dia 2 de Fevereiro estaremos em Portugal. Beijos e abraços para todos. Rui Santos.”
Retribuímos-lhe os mesmos votos, desejamos trabalho profícuo e bons proventos.

Sem comentários:

Enviar um comentário