Não nevou no Oeste, apesar das previsões de neve abaixo dos 400 metros de altitude, para alegria de uns e desalento de outros. No Sábado iniciámos os trabalhos com 2 graus centígrados e a temperatura não ultrapassou os 6,5 ao longo do dia. De manhã fizemos meia patrulha e marchámos com os cães 4 km, da Pedra Furada à Estação de Mafra. Na coluna foram dois miúdos, um com 8 e outro com10 anos, respectivamente: o Rodrigo Coito e o Gonçalo Leal. O Rodrigo acabou estoirado e chegou ao fim pelos bons ofícios da Joana Moura, que o carregou tal qual mãe galinha, nunca o abandonando e sempre a transmitir-lhe alento. Na parte da tarde trabalhámos na escola e recuperámos os automatismos deficitários ou necessitados de instalação.
No Domingo permanecemos na escola e dedicámo-nos à condução, tirando partido dos seus 3 modos: linear, dinâmica e nuclear. Dedicámos a parte da tarde à Técnica de Condução. Tivemos algumas visitas e sentimos algumas ausências, nomeadamente do Bruno, da Carla Ferreira, do João Franco e do Rui Ribeiro. Almoçamos nos “Grelhados da Aldeia” e na “Charrua”. O Pedro Rocha foi baptizado e a Pescadinha, para mal dos pecados do Teddy, não pôde comparecer. O trabalho dominical terminou mais cedo, porque a chuva fez-se sentir ao cair da tarde.
Estiveram presentes os seguintes binómios: Alexandra/Abu, Ana Pinto/Loki, Babel & Isis, Eduardo/Micks & Vega, Elisabete/Lua, Francisco/Luna, Gonçalo/Cuca & Gaspar, Joana/Flikke, João Moura/Xita, Jorge/Audaz & Juvat, Octávio/Greg, Pedro Costa/Pipo, Princesa/Ricky, Rodrigo/Tarkan, Vítor Hugo/Yoshi e Zé Gabriel/Master & Menina.
Sem comentários:
Enviar um comentário