domingo, 16 de agosto de 2020

VISITAR QUEM NOS QUER BEM

Hoje depois do almoço fui visitar a Bull Terrier Maggie, animal que ensinei, que me é muito querido e também muito fiel. Mal me viu, derreteu-se em manifestações de euforia, mostrando desse modo que nunca me esqueceu e que é-me muito grata. Apesar do seu tamanho e peso não resisti em pegar-lhe ao colo, 30 kg de músculo que usa para guardar zelosamente a casa, os seus proprietários e valores.
A Maggie coabita diariamente com 4 CPA’s, 3 machos e uma fêmea, interage perfeitamente com eles e participa na defesa comum da propriedade que todos alberga. É muito meiga para os seus e extremamente hostil com estranhos, adora crianças e respeita-as, tanto as conhecidas como as desconhecidas, participando alegremente das suas brincadeiras. Foi bom rever a Maggie – Missão cumprida!

Sem comentários:

Enviar um comentário