domingo, 30 de julho de 2017

OBRIGADO

No seguimento da publicação do texto “OS PASTORES E EU”, acontecida no dia 25 deste mês, recebemos o seguinte comentário que desde já muito agradecemos: “O João reencaminhou-me este seu texto. Espero que saiba que continua e continuará para sempre a conduzir pastores. Penso/pensamos (porque o João assistiu a infinitos treinos também) em si todas as vezes que saímos com o Radar, todas as vezes que o Radar faz uma das suas (para o bem e para o mal). Aquilo que nos transmite a nós condutores, a mim, ficará para sempre, e é até transmitido à Alice e ajuda-me a compreendê-la. Mas chegará também o dia em que não terei mais um pastor também. Sem dúvida uma decisão fundamentada por ensinamentos seus também. São cães nobres e espectaculares demais para serem apenas cão de família. Por muito adorável que o Radar seja nessa sua função, não é justo, é demasiado redutor, sobretudo sabendo tão bem o cão que ele é, o quanto ele faz, a vontade com que o faz. É um orgulho de cão e foi um orgulho ensiná-lo, ou melhor acompanhá-lo, nessa sua juventude passada literalmente em treinos e pistas tácticas. O Radar será sempre o melhor cão do mundo para mim, o meu cão, o nosso cão. Espero que viva connosco muitos e muitos anos, apesar de agora ser apenas um "potato couch" / babysitter. Obrigada e um beijo (…).

Sem comentários:

Enviar um comentário