Apesar de estarmos às portas do Verão, as brumas do Oeste ainda não se foram embora: trabalhámos debaixo de nevoeiro e com 85% de humidade. O local escolhido foi o Campo de Futebol de Montachique, hoje desactivado e constituído heliporto. Trabalhámos obediência à distância, tirando partido do comprimento total do campo. O Master, a Zara e o Jürgen melhoraram as suas prestações. A Luca apresentou algumas dificuldades pela ausência de recapitulação. O Nobel apresentou-se muito nervoso e excitado, oscilando entre a besta e o bestial, está a precisar de trabalhar, a vida não é só passerelle. A Princesa Sandra I do Reino dos Mitsubishis, educada num colégio jesuíta renomado, não compareceu, sendo substituída pela Sofia Firmino nas artes da fotografia. O Sr. Carlos Alberto Peçegueiro Veríssimo, vulgo Carlos do Forcado, voltou ao nosso convívio com o Tot. À parte disto, desenvolveram-se diferentes figuras de obediência a partir dos diferentes automatismos direccionais e andamentos, visando a constituição do corpo escolar e a melhor sociabilização entre os cães. Os animais adultos foram convidados para a prática da Endurance e os cachorros disso foram dispensados.
Parabéns ao Paulo de Montachique pela sua prestação binomal, nota-se que tem paixão e trabalha, os frutos foram visíveis. O encerramento dos trabalhos culminou no Restaurante "Beijo ao Boi", na localidade do Barro. Da ementa constaram a sopa da pedra, o sável e a picanha, os ovos com farinheira não faltaram e as entradas foram variadas e de excelente qualidade. A qualidade do serviço é superior e a confecção divinal. Participaram nos trabalhos os seguintes binómios: Carlos/Tot, Filipe/Jürgen, João/Luca, Jorge/Audaz, Paulo/Diva, Rita/Zara, Sofia/Nobel, Virgílio/Pascoalito e Zé Gabriel/Master.
Bela reportagem de um Fim de Semana em Cheio!!!
ResponderEliminarADOREI!!!
Ahh... O filme já está feito. Está muito giro e com uma música dedicada a todos os Principes e Princesas.. Falo de donos e cães!!! Eheheh