Domingo, dia 8 de Março. Toca o telefone bem cedo. É o Sr. João Garrido a dizer que a aula será no Campo Grande. Boa! Afinal já lá tinha estado na semana anterior e tinha sido bem engraçado! Mas desta vez superou as minhas expectativas: é que responderam à chamada 12 cães. Cada dono tornou-se marujo de um barco e o seu passageiro era o seu fiel amigo. Houve de tudo: muitos marinheiros de água muito doce, o Pongo que não resistiu a atirar-se à água na esperança de caçar um pato para o almoço, a Zara que ao ver que o barco estava perto da margem "desembarcou", o Pipo que posou para a foto no ilhéu, o Pepe que fez o "gosto ao dedo" que é como quem diz, fez o gosto à pata e teve ordem para saltar do barco e ir a nadar até à ilhota... enfim, uma animação!
Depois de almoço a aula continuou, desta vez em piso seco. Como o tempo estava excelente havia muitas pessoas a passear no jardim, pelo que em pouco tempo tínhamos imensa gente a deliciar-se com as "gracinhas" dos nossos meninos e a interagirem connosco oferecendo-se para fazerem de obtáculos. Aposto que muitos deles ficaram com vontade de ter um cão como os nossos!
Ora, ora...
ResponderEliminarUm Blog!! Que excelente ideia de se partilhar o que se faz nesta escola!! Uma forma genial de criar "inveja" aos donos de outros peludos.
Uma saudação a todos!!
Sofia Firmino