sexta-feira, 12 de novembro de 2021

PIADA PARA O FIM-DE-SEMANA: O TELEFONEMA

 

A meio da noite, um veterinário recém-casado é importunado pelo toque do telefone. Trata-se de uma senhora aflita que lhe diz: “O meu cão e a cadela da minha vizinha ‘estão colados um no outro’ e eu não consigo separá-los!” O veterinário sugere que ela use um balde de água e ela diz-lhe que já experimentou e que não deu resultado. Sugeriu-lhe depois que usasse uma vassoura para separá-los e ela respondeu que já o tinha feito e que não funcionou. “Oiça então o que precisa de fazer: Dê-me por favor o seu número de telefone, desligue agora que eu ligo-lhe de volta. Quando o telefone tocar, os cães separar-se-ão. Incrédula, a senhora questiona a validade do método, obtendo do veterinário a seguinte resposta: “É possível que sim, porque comigo funcionou.”  

Sem comentários:

Enviar um comentário